Começa a semana fashion de Sampa! SPFW

0
Oi amadas!
A maior semana fashion do País, que comemora 15 anos de existência, começa hoje, sexta-feira, 28 celebrando o visual andrógino e a mistura de cores.
Depois de um outono/inverno marcado pelos pequenos detalhes, tricôs com fios grossos, profusão de bordados e estampas de animais, a marca da estação da São Paulo Fashion Week deve ser mesmo o hibridismo. A começar pelo fato de lea T. ser uma das estrelas da mais famosa semana fashion do país, que começa hoje, no prédio da Bienal. A modelo transexual brasileira, que virou estrela da Givenchy, dá pista de que a nova coleção de Alexandre Herchcovitch, para quem vai desfilar, deve ser montada na androgenia.
Lea T.
A vedete das ultimas coleções, e que celebra um visual vintage, com cintura bem marcada, babados e fitas, ganha cores mais masculinas e fortes. Os detalhes de militarismo, outra tendência que chegou forte em 2010, devem permanecer. No Fashion Rio, um bom exemplo disso foi percebido no desfile Maria Bonita Extra, onde se misturaram referências do balé com o esporte.

Não devem ficar de fora das passarelas da Bienal, as saias longas que estiveram nas semanas de moda Europa em 2010 e na Fashion Rio há duas semanas.

Sem Bundchen
O desfile da Colcci, que sempre traz Gisele Bundchen à passarela, desta vez terá uma estrela internacional em seu casting: o ator americano Gatíssimo Ashton Kutcher.
A lista de famosos aumenta com a confirmação da já veterana de SPFW Paris Hilton, que desfilará pela Triton, hoje, (28).
Antecipando o desfile que apresentará no último dia, na terça (2), a atriz Mayana Moura desfila um dos looks de Gloria Coelho.

Por enquanto é só meninas.
E não vão esquecer de participar do sorteio das minijóias de unha
Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha