Francyne Serra, a ganhadora do sorteio, e a sua paixão com os esmaltes.

3
Meninas, hoje vim aqui postar a história da nossa amiga Francyne Serra, a ganhadora do sorteio do
 Blog da Luluzinha.

Bom, Lu.. hoje vou te contar minha paixão/amor com esmaltes !!!

Minha mãe sempre teve as unhas maravilhosas. Longas, sem mesmo deixar as unhas crescerem. Sério! Daquelas que só com um esmalte mais bobinho ficam maravilhosas, sem muitas frescuras. Daí, ela sempre que podia, ia a um salão fazer as unhas, e eu, pequena, ia junto. Até que por volta dos 10 anos, pedi a ela pra fazer, e foi feita =) Um esmalte clariiiiiiiiinho, nem me lembro qual, mas lembro que era da Risqué !
Bom, daí por diante, ia ao salão para esmaltar só quando tinham festas e eventos, até os 14 anos, mais ou menos, que foi a época que eu e minha mãe começamos a fazer as unhas em casa. Sim... desde os 14 anos, faço minhas unhas. E com orgulho. Porque várias amingas minhas me perguntam como eu consigo fazer, afinal, eu sou somente destra. Teoricamente... pra diversas coisas sou canhota, ou me acostumei a usar a mão esquerda, como para pegar uma jarra de suco, ou comer mesmo.
Mas voltando as unhas...desde então, comecei a me realizar nos vermelhões e até uns pretos, mas também ficava nos branquinhos, tipo francesinha. E então, chegou uma época que começaram a aparecer esmaltes mais coloridos, mais diferentes, e isso não faz muito tempo, pra mim. Afinal, em salão e perfumarias comuns, ou até farmácias e drogarias, não vendiam (e até hoje não vendem) tantos esmaltes diferentões. Contudo, comecei há uns 2 anos a me ligar mais em cores diferentes e tudo mais...depois passei por aquela fase 'neon-da-impala', até chegar hoje, com minha singela coleção de 51 esmaltes, desde que chegaram os da Sancion Angel, que ganhei no sorteio aqui do blog.
Fiz questão te testar TODOS, apesar de as fotos não terem ficado boas...
Eis a ordem (do mindinho pro dedão):
-Mão esquerda = Renata, Giovana, Bruna, Ana Paula e Barulho

-Mão direita = Nápoli, Itália, Gabriela, Verônica e Francesinha




 


Particularmente, não gostei da cobertura do Francesinha, a cor do Itália não ficou fiel de jeito nenhum nas fotos, o Verônica é bem fechado, mas nem tanto e todos os outros eu amei ! *-*


E depois, vieram os QUERIDÍSSIMOS holográficos. Gente, que sonho!! A foto na luz do sol, ficou MARAVILHOSA..e até a com flash ficou bonita. Ele 'holográfica' sim no sol, porém nao fica mudando de cor loucamente para um verde ou roxo (no caso do Neytiri) e nem laranja ou amarelo (no caso do Doroty)..eles ficam mais estilo arco-íris. Daí, optei elo Neytiri pra ficar no fim de semana. Achei a minha cara! uahuhauah =)
Sem flash

Com flash


Bom, é isso, espero que tenham gostado...


Grande beijo, Francyne



Obrigada Franyne! Foi um prazer poder conhecer um pouco de você, e tenho certeza que as leitoras vão se identificar com a sua história e sua paixão/amor pelos esmaltes.
Beijosss.

 

3 comentários:

jacques disse... [Responder Comentário]

UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder na França do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

www.ecrinal.com (francês e Inglês)
www.asepta.com (da França)
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Francyne Serra disse... [Responder Comentário]

eeeeeeeeeee... eu, eu, eu! *-* aiushaiusha

Aline Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oioi! Primeira vez por aqui! :) Gostei do seu blog!
Acho que grande maioria das mulheres curte esmalte, né? Comecei a me ligar mais nos esmaltes de uns tempos prá cá! E haja opção.

Passa lá no meu blog: memoriasdaaline.blospot.com

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha