1

Maxxi 30 Life
Quem não sonha com uma pele bonita, hidratada e com uma aparência saudável?
Pensando nisso, a Racco criou Maxxi 30 Life, um suplemento que cuida e alimenta a sua pele, de dentro para fora. Composto por colágeno marinho, zinco e vitaminas C e E, o Maxxi 30 Life, cuida da beleza interior pra ela refletir no exterior, complementando a ação dos produtos tópicos. São 30 cápsulas que auxiliam na redução dos sinais de envelhecimento e linhas de expressão, garantindo uma pele mais saudável. Atua na derme, que também é conhecida como camada interna de suporte da pele, complementando a ação dos séruns, cremes e loções que atuam na epiderme. Também garante disposição com sensação agradável para o corpo. É mais vitalidade para desenvolver as atividades diárias com energia e vigor.
Veja os benefícios do seu uso contínuo:
  • Reestruturação das fibras de colágeno e elastina da derme, garantindo mais firmeza e flexibilidade à pele.
  • Auxílio na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada, firme, flexível e densa.
  • Epiderme macia e com aparência saudável
  • Ação antioxidante: protege a pele dos efeitos dos radicais livres. Fornece os nutrientes vitais exatamente no momento em que o processo de envelhecimento se inicia, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas.
  • Ação preventiva: fornece os nutrientes essenciais à renovação e crescimento das células, pois atua na síntese do colágeno.
  • Aumenta a disposição e favorece a saúde de forma geral
As cápsulas devem ser ingeridas 1 por dia (de preferência após o almoço), como reforço de tratamento cosmético, complementando o cuidado diário de beleza. Os resultados podem ser percebidos após 3 meses de uso.
* Gestantes e nutrizes somente devem consumir o produto sob orientação de nutricionistas e médicos.
* Produto com ingrediente de origem marinha, pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.
Para um tratamento completo da pele, é necessário atingir todas as camadas da pele – a derme e a epiderme. Os resultados são potencializados com o uso dos cosméticos anti-idade da Racco, como os da linha Ciclos d´Racco.
PRINCIPAIS COMPONENTES DO MAXXI 30 LIFE
O Colágeno, já conhecido nos cosméticos tópicos e muito bem aceito pelo mercado, é disponibilizado no Maxxi 30 Life em sua forma marinha, sendo auxiliar na redução das linhas de expressão e rugas por meio da reestruturação das fibras da derme. Para o organismo em geral, o efeito é de fornecimento de vitaminas de origem natural, como Vitaminas C, E e o mineral Zinco, que proporcionam mais disposição para o dia a dia, além de auxiliar o sistema imunológico e estimular a formação de colágeno e elastina. Confira no quadro abaixo mais detalhes destes componentes:

COLÁGENO:  Proteína que atua na constituição, fortalecimento e união dos tecidos. É o que forma a estrutura e resistência da pele, tornando-a firme e elástica.

VITAMINA C: Protege o organismo da ação oxidativa dos radicais livres formados pela luz solar, ozônio, produtos químicos e demais funções do corpo humano como respiração, atividades físicas e quebra de moléculas durante a digestão. Desta forma, contribui no tratamento dos danos sobre a pele e no combate ao processo de envelhecimento.

ZINCO: Participa na síntese das proteínas e na formação de colágeno e elastina. É um nutriente com papel biológico essencial nos mecanismos de proteção antioxidante: retarda a oxidação e regula a atividade das glândulas adiposas, evitando a formação de radicais livres. Auxilia na regeneração celular (cura de ferimentos e renovação da pele). Tem papel essencial na proteção antioxidante durante atividades físicas intensas, pois acelera o metabolismo de energia, garantindo mais disposição.

VITAMINA E: Estimula o sistema imunológico. Protege a membrana plasmática das células e o organismo da ação lipo-oxidativa. Colabora na prevenção aos danos celulares, por inibir a formação de radicais livres.


Preço 30 cápsulas
R$99,90

A prevenção é o melhor tratamento que existe. Então meninas, vamos cuidar da pele.

Beijosss

1 comentários:

Isabela disse... [Responder Comentário]

Amei seu blog flor!!!
Estou te seguindo..
passa lá no meu e se gostar me segue tb
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha