Tarde de Beleza Sumirê Lapa e Tany

3
Oi bloglovers lindass!!!
Ontem foi a tarde de Beleza Sumirê Lapa e Tany, e eu estava lá. Teve muita esmaltação, make e como se tratava de um encontro para demonstração dos produtos Tany, teve também muitos cabelos lindos e cacheados...
Bom! Eu aproveitei, fiz barba, cabelo e bigode kkkk. Sai de lá prontinha pra balada.
 A esmaltação foi com a nova coleção tropicaliente alto verão da Impala.

A minha amiga Ju, do Blog Lacinhos de Poá, lá atrás esperando para esmaltar as unhas.
  Pôr do sol
 Gostei muito da cor.





Nos cabelos passaram a prancha Glamour para fazer uns cachos em quem queria dar um up nas madeixas.  Ameeeei os meus, parecia que eu tinha usado babyliss, mas foi feito só com a prancha.
Ficou showww lindoooo!!!




A Prancha realmente é o máximo, posso dizer que os cachos continuam aqui depois de dormir e acordar, lógico que não todos definidos como estavam ontem quando eu fiz,  mas como não costumam durar nada, ainda da pra vê-los com aquele efeito meio Gisele Bündchen kkkk...

Sobre a Tany.
A Tany é uma empresa que está no mercado há 34 anos, apresentando constantemente tecnologias inovadoras, designs arrojados, preços competitivos em produtos para beleza.
Produtos Tany:
Tany – prancha Glamour
Meninas a prancha é linda, tem uma estampa floral e é sofisticada sem deixar de ser prática e versátil. Com temperatura constante  em 200° C e a turmalina torna os cabelos mais macios. Os íons negativos garantem perfeição anti frizz, além do formato slim tornar o manuseio mais fácil para fazer tanto cachos com lisos. Ah tem outro detalhe ela vem com uma bolsa charmozérrima da mesma cor da prancha.
Preço sugerido R$ 149,00
Prancha Fashion
Com um preço melhor "não deixa nada a desejar a outra". 
Tem a temperatura constante em 190 ° C e cerâmica, oferece também íons negativos com ação anti frizz.  Em formato slim, como a outra é bivolt automático e possui a cor rosa muito fashion.
Preço sugerido: R$ 84,00

O Secador Tany travel


Secador profissional portátil, tem 1 600 Watts de potência, emite íons negativos para secar mais rápido e ação anti- frizz. Ideal para viagens e academia. Disponíveis na cor rosa, roxo e preto (soft touch).
Preço sugerido: R$ 119,90
SAC 0800 556474
Detalhe todos possuem cabos de força na mesma cor do produto.


A make foi feita com os produtos Marcelo Beauty


Adoreeiii ...


A querida Patricia Lucca, esmaltou as minhas unhas com o  Pôr do Sol.


A Blogueira super querida Natalie, do Blog Coisas de Natalie




Mesa de guloseimas, que estava uma delicia, tanto que a hora que eu fui tirar a foto já tinha bandeja vazia kkk..



Quero agradecer ao pessoal da Tany, Impala e Marcelo Beauty, as queridíssimas meninas da Sumirê Lapa, que como sempre nos receberam com muito carinho e nos proporcionaram um encontro suuuper descontraído entre blogueiras e leitoras amigas...


                           Ahhh teve também alguns presentinhos...

                E esse foi o resultado final  da Tarde de Beleza.
                                          Beijosss...


3 comentários:

Renata Gimenes disse... [Responder Comentário]

O evento foi maravilhoso mesmo!
E a Lu saiu de lá praticamente "uma nova mulher"
eu tbm sai linda, tivemos um banho de beleza hihihi

Adorei te conhecer Lu! =**

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oie que legal! moro bem perto da sumirê lapa
é legal lá?
tem bastante produto?
só conheço sumirê pinheiros
qm sabe eu de uma passada por lá

beijos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu tbm adorei conhecer todas =)
Foi mesmo sai de lá uma "Nova mulher" hehehe
Os eventos da Sumirê são muito bons...
Bjks :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha