Desfile Blumarine na Semana de Moda de Milão Primavera Verão 2011 2012

1

        Oi amadas!
Hoje o post é sobre o desfile  da Blumarine na semana de moda de Milão Primavera Verão 2011/2012
Bom!  O que se pode ver no desfile, é que as peças com estampas de bichos modificados, tons de rosa e azul turquesa, ainda ficaram em alta por um bom tempo. Portando quem adquiriu modelitos com essas estampas  e cores acertaram em cheio no look.

              Vamos às fotos do desfile        
                

        Macacão longo – Blumarine Verão 2012
   

O longo macacão da Blumarine faz uma mistura de cores que é a cara da Primavera Verão 2011 2012 na Semana de Moda de Milão: fundo turquesa estampado com manchas marrons e pretas de leopardo, e ricos acessórios em dourado, como colares e diversas pulseiras em ambos os braços

Jaquetas coloridas de couro – Blumarine Verão 2012 Semana de Moda de Milão
Tonalidades muito femininas animam a Primavera Verão 2011 2012 da Balmain, tanto para tecidos com transparência, quanto para as linhas jaquetas coloridas de couro. Os modelos super ajustados da imagem, em rosa bebê e azul turquesa, dão um toque jovial aos looks da Semana de Moda de Milão.
 

Vestidos drapeados – Blumarine Verão 2012 Semana de Moda de Milão
Com a feminilidade em alta para sua Primavera Verão 2011 2012, a Blumarine investiu em vestidos drapeados com a silhueta muito justa na Semana de Moda de Milão. Entre os principais modelos estavam aqueles com estampas de animais e outros que combinavam cores como rosa e laranja cítrico
 Vestidos em azul turquesa
A cor que chama mais atenção é, sem dúvidas, o azul turquesa. Tanto em sua forma lisa, em vestidos justos e drapeados; quanto naqueles mais folgados, com cintura baixa marcada com elásticos e estampados com motivos animais, a cor é sucesso garantido na Semana de Moda de Milão.


Vestidos estampados lustrosos
Volume fluído e leveza são as principais características dos vestidos da Blumarine da imagem. Desfilada na Semana de Moda de Milão, a coleção conta com diversos modelos curtos e de mangas longas, que realçam a modernidade e feminilidade da mulher para a qual a marca se dedica.

 

Estampas animais modernas
Na Blumarine, as estampas animais não ficaram restritas às clássicas manchas de leopardo, inovando na estilização de diferentes motivos para vestidos, blusas e calças.


Tecidos semi transparentes estampados 
A Blumarine desfilou toda sua classe e fluidez nas passarelas da Semana de Moda de Milão. Entre os principais tecidos usados estavam os com semi transparência e estampados, que deixaram os looks mais divertidos e poderosos.


Vestidos drapeados em degradê
A delicadeza também teve lugar no desfile de Primavera Verão 2011 2012 da Blumarine. Os vestidos da imagem vêm com sutis drapeados, que juntamente com o degradê em tonalidades de nude, branco e marrom, criam um lindo efeito visual nas passarelas. 

 

Peças em couro branco
A Blumarine também colocou seu lado sexy na Semana de Moda de Milão, com looks compostos por peças bem ajustadas ao corpo em couro branco. Jaquetas perfecto, saias lápis e vestidos-casaco são exemplos do sex appeal. 

Vestidos curtos e longos esvoaçantes
A modelagem alargada e esvoaçante da Blumarine deixou a Semana de Moda de Milão ainda mais feminina e poderosa. Sua coleção contou com vestidos longos e curtos, que possuíam apenas a cintura ajustada.


 Looks estilo selvagem
Os motivos animais adicionaram um estilo selvagem ao desfile da Blumarine. Vestidos longos e curto ganharam a sofisticação e o sex appeal de estampas de onças e leopardos.


Macacão esvoaçante
Entre as peças apresentadas que devem fazer muito sucesso entre as mulheres mais ousadas está o esvoaçante macacão da imagem. Em uma combinação de tons de marrom com turquesa, o tecido semi transparente mostra, ao mesmo tempo, a força e a leveza.

Acessórios dourados e coloridos
A Primavera Verão 2011 2012 da Blumarine também vêm com diversa opções de acessórios, principalmente dourados e coloridos conforme o look usado na Semana de Moda de Milão. Compridas correntes, cintos e pulseiras de couro usados sem medo se destacam em meio à coleção



Espero que tenham gostado
 Beijinhosss é até a próxima.

                                                   

1 comentários:

kelly barbie pink disse... [Responder Comentário]

oi amei seu blog mt bom mesmo.me segue pramim tbm te seguir bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha