Cílios arrasadores

3

Oi Amadas, hoje vim falar sobre cílios. Acho que toda mulher sonha com aqueles cílios perfeitos. “Sem sombra de duvida da um charme incrível para o make-up”. Ou mesmo se não está a fim de sair toda maquiada, os cílios volumosos e curvados já faz uma diferença.

Então vou contar sobre algumas técnicas para quem não tem aqueles cílios volumosos naturais. Raridade, diga-se de passagem. Técnicas como no caso do fio a fio que duram até 30 dias, impecáveis.
ÔSCILLATION

Micro-oscilações que alongam, definem e multiplicam os cílios ao
Vibrating. Infinite. Powermascara.

Tecnologia revolucionária. Micro-oscilações que alongam, definem e multiplicam os cílios.



Lancôme cria a 1ª máscara de cílios com micro-oscilações, inspirada em uma revolucionária tecnologia desenvolvida pela NASA. São 7.000 vibrações por minuto com o simples toque de um botão para uma aplicação perfeita e um efeito espetacular.
Capacidade para 180 aplicações: 2x mais que uma máscara normal.
Resultados:
- Definição natural: cílios cobertos 360º.
- Alongamento extremo: fórmula aplicada ordenadamente através das oscilações.
- Volume máximo: cobertura da raiz até a ponta, até nos cílios mais curtos.
UMA FÓRMULA PERFEITA

A fórmula de Ôscillation também origina-se de uma inovação exclusiva: a tecnologia UFD, Ultrafine Dispersion. Fina e maleável, ela desliza pelos cílios e é de fácil aplicação. A fórmula suave é enriquecida com o exclusivo complexo surfactante, que reveste perfeitamente os cílios de um preto intenso de longa duração.
CUIDADO EM CADA DETALHE
A estrutura do aplicador com base em polímeros foi especialmente criada para complementar e otimizar a vibração e a textura da máscara. O método de aplicação controlada garante que não haja falhas ou grânulos no acabamento.
ENERGIA ECO-FRIENDLY
O motor miniaturizado (3cm) que produz as micro-oscilações tem bateria removível e reciclável. O máximo uso do aplicador é garantido: 180 aplicações, 2 vezes mais do que uma máscara clássica.

Os cílios postiços que fizeram a fama de Twiggy, modelo-símbolo dos anos 60,  continuam na moda. Mas agora não irritam mais os olhos e podem ser colocados em tufos ou fio a fio, o que garante um aspecto bem mais natural. Artistas como Angelina Jolie e Madonna não pisam num tapete vermelho sem eles, que passaram a ser alvo de interesse de mulheres comuns em busca de levar ao olhar efeitos diversos, que podem ir do extravagante ao natural.




As donas de cílios retinhos e achatados apostam no permanente de cílios para exibir pestanas curvadas e charmosas. A técnica permite acentuar a curvatura natural dos fios, proporcionando maior expressividade ao olhar, além de realçar a aparência do rosto. “O permanente não aumenta os cílios, mas, como acentua a curvatura, proporciona maior luminosidade e destaque ao olhar.





3 comentários:

Fe disse... [Responder Comentário]

Adorei o post!

Monize disse... [Responder Comentário]

Não se se teria coragem de fazer permanete nos cilios.. uahuauhau morro de medo.
Beeijo

http://2charming.com.br

Monica Tinoco disse... [Responder Comentário]

Olá, o cantinho do blog tb fez meu template e eu estava lá dando uma olhada nas nova encomendas e achei o seu..adorei e já estou seguindo...me faça uma visita tb...

bjokassssssss

tb está rolando sorteio!!!!!!!!!

http://papinhodeloira.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha