Refletindo sobre a frase "Dignidade é o nome do sucesso"

4
Oi meninas, hoje o post é sobre está “digníssima” frase...
Dignidade é o nome do sucesso!!!
Significado de Dignidade:
Qualidade de quem é digno; nobreza; respeitabilidade.
Cargo ou título de alta graduação.
Respeito que merece alguém ou alguma coisa: a dignidade da pessoa humana.
Significado de sucesso: Significa ter êxito em alguma coisa; ter um resultado feliz em algo; conseguir chegar ao fim de uma empreitada.
Gente, vocês acham que uma pessoa que manda mensagens se dizendo certa do que está falando e não tem coragem de dizer o nome, muito menos mostrar a cara, digna???? E essa pessoa poderá ter sucesso??? Se nem se quer assume o que está fazendo por traz de um pc?????? Difícil!!!
Bom, vou ser direta, tem uma pessoa, homem ou mulher, quem sabe? Deixando comentários sobre a postagem do esmalte da semana (Nunca um esmalte foi tão polêmico). Primeiro dizendo que eu copie, e sim, usei uma foto e não havia colocado os créditos. O que me fez aprender a assinar e creditar todas as fotos e já foi corrigido. Depois segundo está mesma pessoa, fiz uma montagem bem malfeita com o esmalte, que ela também alega que eu não tenho:/. O que eu tenho pra falar a respeito é: Poxa, eu achava que sabia mexer bem no photoshop, fiquei triste kkk... Pelo menos ela está assinada né!... Acho que a maioria das blogueiras, e outros meios de comunicação visual, se não todas, manipulam suas fotos no photoshop ou em outro programa, afinal temos que colocar a assinatura. Viram como aprendi!. De que outro jeito se não for em um programa de edição de fotos???
Estou postando a foto que já deveria ter feito sobre o tão polêmico esmalte. Que por falta de tempo fiz como no post passado. Agora não, dei um tapa mais ou menos no visu pra tirar as fotinhos...
Obs: Só testei em uma unha e não esmaltei todas, porque estou com dó de passar nas unhas quebradas. Mas, já já elas estarão recuperadas.
 
    Humm materializando!

        O ESMALTE, EU E MINHAS UNHAS kkkk

No detalhe o anel com o Olho Grego (Olho Místico) é um poderoso talismã que protege contra "olho-gordo". Vocês sabem, né? Proteção nunca é demais!

Atenção: Será que agora essa pessoa tão digna de sucesso que não mostra a cara, e nem diz quem é, vai dizer que do dia pra noite eu fiquei expert em photoshop, ou ainda que a foto seja uma ilusão de óptica, ou que do dia pra noite comprei um, alí na lojinha de cosméticos na esquina... Ou será que vai mais longe... Dizer que eu não estive em Orlando e materializei um vidrinho de Chanel aqui em casa... kkkkk... Eu hein!!! Desse jeito vou tentar materializar um ix35 na minha garagem kkkk...
Bom, não precisamos ficar refletindo muito para saber que julgar sem conhecer, condenar sem perguntar, ficar procurando defeitos nas pessoas e não ter humildade é no mínimo não ter VERGONHA NA CARA.. Mas, a final o que é isso pra quem não a mostra, não é mesmo? Faça o que tem vontade de fazer, mas pense bem antes, que pra julgar alguém você tem que ser uma pessoa perfeita, o que eu acho que só Deus é, e mesmo assim o que ele faz é nos ajudar e não nos julgar. Devemos seguir o exemplo dele.

Se estivermos com o tempo sobrando ao invés de perturbar as outras pessoas, seria bem mais digno e menos vergonhoso se ajudássemos uma instituição de caridade, ou até mesmo levássemos um sorriso e um abraço amigo ao hospital de crianças ou idosos.

Pense nisso!
Bjksss

4 comentários:

Gi disse... [Responder Comentário]

kkk.. o povo diz cada coisa né!!!

Passa lá no meu blog que tem sorteio DUPLO: sorteio da MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi

Unknown disse... [Responder Comentário]

eu quero um desse tbm *-* lindo

beijoos

http://tipstopmodels.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Noosa Lu que post showw...
Olha adorei ver vc lá no Tricotando a Vida flor...
Beziquinhos docess...
http://drikabello.blogspot.com/
PS:Ser digno é tudo na vida e dignidade não se compra...\o/

renata disse... [Responder Comentário]

aa que perfeito seu blog querida
seguindo segue tbm?
http://femalleworld.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha