Looks para revista!

2
Oi bloglovers!
Faz algum tempo que estou para mostrar os looks que o pessoal da produção de figurino da revista Sou mais Eu! Prepararam para o dia em que eu fui fazer as fotinhos para sair na edição 204. Amei tudo, só achei que os looks poderiam ter mais cor, e eles também devem ter achado o mesmo, por isso a escolha da foto pra capa foi a do 1° look.
Nossa! Fazia tempo que não usava uma roupa tão colada no corpo kkkk... Mas para efeito de foto ficou ótimo!
Eu adoreeei os acessórios, brincos e colares da Maná Joias e dos sapatos (altíssimos por sinal) da Shoestock.  


1° Look
2° Look


3° Look
Um bom look para noite!
4° Look

 Fotos: Alan Teixeira/ Maquiagem e cabelo: Renato Rodrigues /  Produção de moda: Mario Mantovanni.

O 1° look foi o que eu mais gostei. hehehe

Olha só os sorteios aí ao lado… Não dá pra perder hein! ...
Beijosss


2 comentários:

Fe disse... [Responder Comentário]

Oi Lu, tá lindona! Parabéns! Bjs

Joana disse... [Responder Comentário]

Oi linda! Adorei os looks...bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha