Aplicadores de sombra instantânea

3
Oi bloglovers, vim falar de uma tendência para as maquiagens. ColorOn Profissional Aplicador de Sombra Instantânea, promete fazer as amigas pensarem que você tem um maquiadora profissional em casa de plantão hahahaha.  Dizem também que é fácil e até divertido de aplicar. Imagine pillowy-soft aplicadores descartáveis ​​já carregados de sombras minerais em cores e desenhos que vão desde os dias sutis aos olhares da noite ardente, criado para atender a cada tom de pele e etnia.
 


São tipo uns adesivos que colorem o rosto somente pelo contato com ele.
Ideal para aquelas mulheres que não sabem ou não conseguem fazer uma maquiagem mais elaborada.
  
Fabricados nos EUA pela World Cosméticos, LLC
São de uso único por higiene, aplicadores hipoalérgicos que não exigem grandes habilidades, sem aplicadores secundários. Imagine uma sombra que é impermeável, à prova d'água, transferida para as pálpebras com apenas um toque. O resultado é nada menos que incrível: Um olhar, profissional impecável o tempo todo. Disponível através deste site, colorOn Profissional Aplicadores de Sombra Instantânea Eye vêm em combinações de cores para todos os gostos e todos os tons de pele. Existem desenhos para aplicar sobre a pálpebra, que são para maquiagem teatral. Se bem que esta de leopardo eu colocaria com um lingerie 'combinandinho' para dar uma caracterizada no look para o maridex kkk (já imagino a cena, ele morrendo de rir) kkkk.

     
O futuro da maquiagem é agora. Finalmente, maquiagem feita glamour, fácil e simples de aplicar, será? Achei no mínimo curioso... Bom, vou testar e conto pra vocês.

Não se esqueçam de participar dos sorteios clicando aí ao lado!
Beijoss

3 comentários:

Blenda Moura disse... [Responder Comentário]

Olá Flor
Parabéns pelo blog!
Seguindo!
Ameeeei a novidade ainda mais quem anda na correria como eu! RSRS
Amei o post.
Bjss

http://morenafashionbelju.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

gente para tudo amei essa novidade rsrs bjss linda\


http://mundinhodavamp.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu tinha ouvido falar dessas sombras, mas sem pre fiquei meio que na duvida se funciona ou não, quando testar conta mesmo. Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha