Dior lança cartela de delineadores adesivos

2
Oi Bloglovers queridas!
Os olhos delineados tão em alta, não é?. Mas acertar o traço - seja o mais fininho ou um desenho mais elaborado - exige mão firme, muito treino e não é tarefa fácil para a maioria das mulheres. Pensando nisso, e na onda dos adesivos, a Dior vai lançar uma cartela de adesivos desenvolvidos pelos maquiadores da marca e que prometem efeito digno das passarelas de alta-costura e com fácil aplicação. 
Delineador adesivo Velvet Eyes que será lançado pela Dior durante o Fashion's Night Out 2011
 A embalagem vem com quatro pares que são reutilizáveis: dois pretos de acabamento mate com efeito aveludado, um com cristais negros Swarovski e o último com três cristais claros nas extremidades. O lançamento acontece no dia 13 de setembro durante o Fashion's Night Out em São Paulo e Rio de Janeiro. Depois, poderá ser encontrado também em Fortaleza, Curitiba e Brasília.
Fonte: uol 
O preço da praticidade? R$ 280.
Então, um tanto quanto "cheguei" e o precinho bem salgadinho. Mas a ideia é bem digna! Afinal, sempre estamos procurando praticidade! :)  
Bjkssss






2 comentários:

Geh disse... [Responder Comentário]

Gentemmmmmmmmmmmm!!!Adorei tudo por aqui, amei as sombras,achei uma ideia super legal desses delineadores ,mas pelo preço prefiro minhas tremedeiras,rsrsrsr

b-jokas

Nanna Barbieri disse... [Responder Comentário]

Adoreeei essa idéia... Mãããs, o preço não é NADA amigo!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha