Sejam bem vindas ao meu blog, agora com cara nova!

0

A história da luluzinha começou assim:

A mais ou menos 6 meses atrás, quando tive a idéia de fazer meu twitter pessoal @lucianedefaria acabei criando também o @clubdaluluzinha, feito para compartilhar dicas, momentos etc...

Dali em diante tudo foi tomando proporções maiores, e olha que eu nem fazia propaganda em rsrsrs.
Muitas pessoas ainda nem conheciam o clubdaluluzinha, ainda mais que fiquei uns tempos de molho por conta da saúde,  Calculo Renal, "Qual quer hora coloco um post sobre o assunto" fiquei um tempo sem postar nada.

Bom! Mesmo assim a idéia foi crescendo juntamente com os seguidores do clubdaluluzinha. Antes de chamar vocês para compartilhar do blog,  fiz questão de dar uma nova cara a ele, juntamente com o nascimento da Loja Luluzinha,  que também é uma idéia que vem tomando formas a algum tempo e posso disser que está prestes a ser colocada em pratica.

E vocês viram que chiiiiqueeee! Agora vai ter, enquetes, sorteios, promoções e  vocês vão poder se cadastrar para participar e receber as novidades, da até para saber de onde são meus visitantes. Hum muito bom isso!!

Espero que tenham curtido, mais não entre só para olhar, podem seguir e de seus comentários e opiniões, que são muito importantes.

Beijinhosss para todas e fiquem à vontade.
Luciane



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha