Comprinhas...

0
Minhas lindas bloglovers,
Dei-me alguns presentinhos quando estava no shopping Onboard no Navio que fui agora, no fim do mês de Novembro. Entre eles um estojo de maquiagem Victoria´s Secret.  Os preços valem bem apena, paguei $25,00 o que não dá R$50,00. Aqui no Brasil um bem parecido está custando entre R$ 80,00 a R$ 90,00.
Vejam:




 CONTÉM:
01 espelho
02 pincéis (para sombra e para batom)
02 sombras (rosa e uma cobre com brilho)
02 batons (Pink e cobre)
01 blush rosa
Com a correria ainda não deu pra fazer a make pra vocês, mas assim que eu tiver tempo (Mesmo com as crianças de férias) eu faço.
Ahhh continuem participando do sorteio.... 
O resultado sai dia 20.
Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha