Hair Brasil 2011 Dia 5 de Abril

1
 Olá meninas, na última terça, dia 5, toda contente, alegre e sorridente, com minha credencial para blogueiras, fui ao acontecimento da indústria da beleza cosmética, a Hair Brasil 2011, que aconteceu no Expo Center Norte do dia 2 a 5 de Abril. Com várias e grandes marcas do mercado nacional e internacional. Um luxo só!
Posso dizer que vi tranças incríveis e penteados muito loucos. Show de cabelos para todos os lados, sem contar nas maquiagens.



Show dos cabelereiros no stand da Wella.

  Dicesar, maquiando no stand da DreamColor com sua linha de maquiagem - Dicesar Collection.
      O também maquiador, diz que os produtos foram elaborados de forma que possam ser adaptados para diferentes ocasiões.
A gora os esmaltes:
Com um stand bem bacana, a Fing’rs reuniu diversas blogueiras em uma área reservada para apresentar com exclusividade a nova linha limitada de postiças já esmaltadas, chamada Colors. As unhas são lindas e têm um brilho incrível. E também as unhas de porcelana f1, Vintage e a ouro. Mostraram também a completa linha Spa Sensations para higienização, esfoliação e hidratação profunda de mãos e pés. A unha Franze Vintage é feita assim: primeiro é feito o alongamento da unha e colocado uma fita de tecido com estampa retrô, por cima é colocada à porcelana. No caso da unha ouro, é colocada na ponta uma folha bem fininha de ouro e depois é feito o acabamento com porcelana ou gel.

 

Colorama

nova coleção Espelho Meu, que também estava sendo comercializada na Ikesaki dentro da feira, estava em destaque. Havia manicures fazendo as unhas da mulherada no stand, inclusive com as novas cores. A fila estava enorme, só tinha hora para esmaltação para umas 4hs de espera. Eu então preferi não marcar, porque provavelmente iria esquecer a hora, pra variar kkk.
Empório das Unhas

Um stand com muitas unhas acrílicas e demonstração do processo de aplicação. Mas o que chamou a atenção mesmo foi às modelos que desfilaram postiças super-ultra-mega-blaster grandes.




Risqué


Um stand lindinho com a coleção Cine. Quem enfrentou a fila que estava enoooorme saiu com um saquinho de pipocas e viu o filme de divulgação. Também tinha manicures à disposição e uma equipe dando informações sobre os lançamentos, inclusive das maquiagens Penélope charmosa.





Speciallità
Não era um stand, e sim uma loja, com todos os esmaltes, inclusive as novidades: coleção Out/Inv Pop Up Store, a coleção da novela Morde e Assopra e os flocados. Eu arrematei um dos flocados, o fox trot e o verniz balada.




Passando pelo stand da Tânagra, tive o prazer de conhecer a simpaticíssima Lena, que com um cantinho reservado para as blogueiras, me contou sobre os lançamentos para deixar as madeixas impecáveis...
A Tânagra Cosméticos oferece vários tipos de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios e fotoproteção, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil e também no exterior. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, leave-in, finalizadores, fotoprotetores, hidratantes para a pele e anti-aging podem ser encontrados em salões de beleza e perfumarias.

Lançamentos imperdíveis da Tânagra: Lifting hair, um sistema que permite a redução total ou parcial do volume dos cabelos sem o uso do calor excessivo.

Lifting Shock.: tratamento de recuperação intensiva para cabelos que acabaram de passar por processos de escova química.


PH care personal hair nuance color: para cabelos coloridos e/ou com mechas.



 Linha Voalà

É na verdade uma adaptação da gíria francesa “Voilà", muito usada quando se consegue uma conclusão simples e brilhante para algo trabalhoso.
Voalà Brilho tridimensional: Da brilho aos cabelos sem deixá-los oleosos, além de proteger os fios de odores como fumaça de cigarro e gordura.
Voalà Defrisante e modelador: Hidrata e relaxa temporariamente os cabelos.
Voalà serum repair: proporciona aos cabelos proteção e ação antifrizz.





Ainda ganhei uns mimos...




Bom, o saldo foi positivo, adorei a Hair 2011. Até ganhei uma bolsa no stand da Beox, cantando, ou melhor, pagando mico kkk. Pense em uma blogueira louca, berrando para ganhar uma bolsa cheia de brindes, era eu kkkk.

Aos poucos vou postando outras novidades para minhas leitoras queridas.

Não se esqueçam do sorteio CLICANDO AQUI! http://migre.me/47Gjn



Beijossss.




1 comentários:

Érica Tutty disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog...
ja estou seguindo...
faz uma visitinha no meu tbm...

http://ericatutty.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha