Ganhei um kit Tânagra! Provei e aprovei!

0
Oi bloglovers! Estou muito feliz, pensam que a Luluzinha aqui também não ganha sorteio? Pois bem, ganhei um super kit da Tânagra quando estive na Hair Brasil.
A Tânagra Cosméticos é uma empresa focada no desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias para o bem estar das pessoas e do meio ambiente.
A Lena, pessoa gracinha, que eu conheci na Hair, me mandou um e-mail para que eu escolhesse um dos kits de lançamento da linha comercial. Entre vários kits MARA, escolhi o meu hehehe...


Olha a caixinha que chegou em casa:
kit que escolhi: 
Lifitng - UOM Nano Repair

Linha desenvolvida para realização do evolucionário e exclusivo sistema GLYOPROTEIN TECHNOLOGY, que permite a redução total ou parcial do volume dos cabelos sem o uso de calor excessivo.
A técnica é uma evolução na história das escovas químicas pois possibilita a redução de volume mantendo o equilíbrio hídrico dos fios. Trata-se de um sistema seguro, podendo ser aplicado em qualquer tipo de cabelo (inclusive cabelos que passaram por químicas anteriores de qualquer natureza).
O processo é rápido e com o grande diferencial de dispensar o uso da piastra, que retira a água e os emolientes no interior dos fios, bastando apenas a escovação com o secador.
     
Vejam o video:

Olham meninas, eu ainda não fiz a progressiva "AINDA", mas, os produtos que escolhi e provei são maravilhosos, sem falar  no cheiro, é muito bom!!! Para vocês terem uma ideia, lembra a fragrância do hidratante Love Spell da Victoria"s secret. O Shampoo, condicionador e máscara hidratante, deixam os cabelos disciplinados, controlando o volume e frizz.
Uauuu coisa boa!







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha