Nova formula Batons Dior Addict.

4
Oi bloglovers!
O recém-formulado batom Dior Addict, é bastante viciante!!!
Eles estão com alto brilho, e 25% menor em cera do que um batom clássico. Eles são incrivelmente fáceis de usar, deixam os lábios lindooosss.
Há cerca de 50 tonalidades para escolher, a partir de tons de rosa, corais e outros.

Mostro aqui duas cores: batom Singulière 465, Tango 652.  As duas cores que eu amei!

Vocês podem ter uma ideia do brilho. Eles são bastante hidratantes, mas, enquanto ao desgaste, infelizmente, não possuem longa duração. Eu posso me ver enlouquecida por esses tubinhos, bem como uma viciada kkk. Acreditem vou tentar me conter nos shoppings e Outlets na viagem que farei para Orlando e Miami, mas isso é assunto para um próximo post. Se bem, que eles são dignos de ostentação (Hummm será que eu aguento?) kkk
Beijosss...

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gosto muito de batom nesse formato! E gostei demais do brilho desses!!!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Luiza disse... [Responder Comentário]

Oi flor, que blog fofo!!! Adorei hein!!!
Estou te seguindo!!!
Adorei esses batons e esses formatos estão super legais!!!
beijos enormes!!!

www.inovareacessori.blogspot.com

Coisas de menina mulher disse... [Responder Comentário]

Oi linda que cores mais lindas!!!
Estou te seguindo.

Abraços
http://coisasdemulhermenina.blogspot.com

Gi disse... [Responder Comentário]

são lindos.. mas achei a cor meio fraca..

gente tem sorteio lá no blog... um batom M.A.C Ruby Woo Lindo... Corre lá participar!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha