Sobre o esmalte da semana!

3
Oi Amigas! Vim esclarecer pra quem está com dúvidas sobre as minhas unhas. Realmente nem de longe lembram as unhas que vocês costumam ver nos post aqui do blog. Mas, na real  sofri quando elas começaram a quebrar, não futilmente por estética, mas sim porque quebraram na carne e enroscavam nas coisas e doía bastante. Como falei tudo por uma boa causa! E quando disse que tive que corta-las todas assim bem curtinhas estava me referindo ao exemplo da foto.
Podem conferir as fotos abaixo:


Espero que tenha esclarecido... Agradeço a todos os elogios e as criticas são sempre bem vidas, pois é através delas que aprendemos a melhorar sempre!

Daqui por diante todas as fotos postadas aqui terão assinatura do blog ou terão os créditos devidamente postados. É o certo!!!
Se vc acompanha o blog, sabe que tanto não coloco crédito nas minhas fotos como mesclo com algumas fotos que pego da net. Não preciso inventar nada para as minhas leitoras, graças a Deus eu tenho história para contar.
OBS: Acho digno que conteste algo, mas quem se esconde, faz no anonimato, talvez esteja fingindo ser quem não é, é feio e errado... Mais bonito e honesto e fazer as coisas mostrando a cara, esconder pra que? Não precisa ter vergonha.... Fica a dica!



Beijosss


3 comentários:

NN disse... [Responder Comentário]

Q chato Lu as unhas quebrarem dessa forma, eu sei o q eh isso. Tanto q fiz um tratamento para evitar essa tipo de acontecimento. Parabens pelo post e blog. Sucesso!
http://cmari.blogspot.com/

Lucia Souza disse... [Responder Comentário]

Luciane,
nao curto Esmaltes e fico constrangida quando tem post sobre eles e nao tenho nada a dizer.
Lamento que suas unas estejam quebrando assim
Eu ja passei por isso no auge dos distúrbios da Tireoide.
Bjus

Gi disse... [Responder Comentário]

que chato... tomara que elas recuperem a força logo!!!

Gente tem sorteio DUPLO LÁ NO BLOG: da MOROCCANOIL E da Maison Jolie!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha