Beauty Fair 2011

1
Oi bloglovers!

Fui segunda-feira (12/09) na Beauty Fair conferir os últimos lançamentos e todas as novidades. Visitei vários stands, ganhai alguns mimos e comprei outros. Achei a Beauty Fair bem tranquila este ano, não estava lotada, mas com muitas novidades boas J



Um dos primeiros stands que visitei ansiosa para ver tudo de perto, foi a Sancion Angel, e fui super bem recebida pela Ana Regina, dona da marca, e por todos que estavam por lá. Sobre os lançamentos fiquei enlouquecida, mas só consegui comprar à coleção Secret Garden (esmaltes com acabamento dust-duo perfumados) as outras coleções já estavam esgotadas L
Só estavam disponíveis para esmaltação, resultado, acabei saindo com as unhas esmaltadas como vocês estão vendo nas fotos (sem medo de ser feliz!).
Meninas, acessem o novo site http://www.uniquecosmeticos.com/ e fiquem por dentro de todas as novidades da Sancion.
Fui visitar o stand da Tânagra, parceira aqui do blog, e breve vai rolar resenha dos lançamentos que ganhei. Tudo de bom!!!
Passei também em vários outros stands e posso garantir que têm “cositas” boas para falar na próxima postagem sobre a Beauty Fair.
Beijosss

1 comentários:

Joana disse... [Responder Comentário]

Que beleza! Quantos mimos legais. Eu tbm queria rs. Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha