Lançamento PURE GLAM na Sumirê da Lapa.

1
Oi amigas, sábado dia 02, foi o encontre de lançamento da coleção Pure Glam Sancion Angel na Sumirê da Lapa. Como sempre a Ana, muito simpática, mostrou a coleção para suas convidadas (eu era uma delas) com direito a guloseimas e tudo.
A coleção é composta por 12 cores diferentes. Essa novidade da Sancion é uma coleção que contém em sua fórmula 3 tamanhos de glitters diferentes sendo dois deles no estilo paetê super luxo e o outro de um glitter pequeno e bem fininho.





Fotos: site Sancion Angel

 A Ana, fez sorteios MARA! Mas, como a minha sorte estava com frio e resolveu ficar em casa hahaha... não ganhei L.  Mas, várias meninas ficaram felicíssimas com os prêmios.

O super prêmio final: Um prateleira com rodinhas na cor pink + três coleções completas de esmaltes (Chromic, Zodiac e Pure Glam); no total, 36 esmaltes. Tudo de bom, né meninas?

A sortuda agarrou seu prêmio toda feliz!
Amo os lançamentos da Sancion Angel! E uma marca inovadora que busca surpreender sempre com suas novidades. Acho também que temos que experimentar, sair do óbvio e buscar cores e brilhos para expressar a alegria da vida!



Bjkss




1 comentários:

Lucia Souza disse... [Responder Comentário]

Lu,
embora não seja louca por esmaltes, adoraria como essa sortuda ganhar todas essas belezuras.
Bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha