Novidades!!!

5
Olá flores! Estou com duas novidades pra contar para vocês...
1ª Novidade: estou abrindo um espaço para fotografar (Estou estudando para aperfeiçoar meinhas habilidades fotográficas)... É, agora vai!!!
A semelhança não é mera coincidência, a modelo da foto é minha irmã Fabiane, mesmo kkk. Ela foi minha cobaia, coitadinha! Mas, passamos uma tarde muito divertida aonde maquiamos e fizemos as fotos. Meninas, até acertar o make foi risada para todo lado...


Acho que o saldo final foi positivo!

2ª novidade: saiu na revista Dieta já! Uma matéria resumida sobrea minha dieta, agora na edição do mês de julho. Tô ficando chique, hein? Hehehehe...


   Nas bancas...
Bjksss


5 comentários:

Mahh Monique disse... [Responder Comentário]

Nossa amei as fotos, parabéns !! quantos talentos!!!

NN disse... [Responder Comentário]

Oi, tbm gosto de fotografias, mas não levo jeito. Sua irma ficou otima, gostei das fotos e parabens pela materia, acredite, fiquei contente por vc.

Nathália de Freitas disse... [Responder Comentário]

Está chic, Lu!
Parabéns pelas novas realizações!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Rox Garcia disse... [Responder Comentário]

Oi Lú, arrasou hein!!

Você é muito determinada e cuidadosa no que faz! Parabéns!! As fotos ficaram lindas!!

Bjks

Lucia Souza disse... [Responder Comentário]

Lu,
não creio....30kgs.
Ainda bem que você pode fazer os procedimentos cirúrgicos para deixar seu corpo como desejado.
Parabéns pela matéria.
o/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha