Alongamento de Cílios, eu fiz!!!

5
Oi bloglovers!

Hoje vim mostrar o ALONGAMENTO DE CÍLIOS, que eu fiz.
É um procedimento bem simples, que consiste em uma aplicação fio-a-fio nos cílios já existentes com o auxílio de uma colinha de queratina, feita especialmente para esse tipo de procedimento e sempre respeitando o desenho dos olhos e o tamanho dos cílios de cada um!
Eu ameeei, não sei me ver sem... Estou me sentindo a verdadeira Twiggy! kkkk

O olhar fica glamoroso!!! Vale muito a pena o custo x benefício.  Em alguns salões por aí chega a custar até R$120. Eu comprei em um site de promoções e paguei a bagatela de R$39,90.
  Fala meninas, se não valeu a pena??? A diferença é gritante...\0/ O problema é que cada fio que fica no travesseiro da vontade de colar de novo com cola super bonder kkk (brincadeirinha em gente, não pode fazer isso não, a cola é especial para o procedimento e dermatologicamente testada).
A duração do alongamento é de aproximadamente 20 dias. É natural que os nossos cílios caiam neste período e com eles o alongamento (eu choro cada vez que cai um! hahahaha).

Beijosss



5 comentários:

Lucia Souza disse... [Responder Comentário]

Lu,
qual o site?
Please.
Eu preciso ter um cílio ventarola.
Bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Lucia, da uma olhada no site http://tiomedadesconto.com.br/ Bjkss

Luciene de Paula disse... [Responder Comentário]

Maravilhoso, da uma super diferença no olhar beijos!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Rox Garcia disse... [Responder Comentário]

Lú, vc é fashion mesmo!

Amei a publicação! bjs

Aline disse... [Responder Comentário]

minha nossa muito deferente mesmo
vale mega a pena to com inveja
quero tb

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha