PRODUTOS QUE APROVO!

0
Oi Bloglovers,

  Hoje acordei com pique total!!!! Estava um pouco distante devido a correria da vida... mas agora, estarei aqui diariamente, mostrando as novidades que amamos, de nosso mundo feminino....
  E é claro que, se tratando de feminices, temos muito assunto, hehehehe. Eu costumo ter em minha loja apenas produtos que aprovo. É claro, o contrário seria um tanto que estranho, sendo eu quem sou. tento também tornar os produtos os mais acessíveis possíveis, de forma a oferecer produtos bons sem tornar sua compra inviável. Não vim aqui vender a voces, hahahaha ( claro que isso seria muito bom, a loja é para isso!rs), mas para mostrar produtos que a loja possui agora e que são maravilhooooooooooooooosos! Mais do que isso...cumprindo a função mor de blogueira, poder indicar produtos que eu já tenha testado e aprovado.



Victorias Secret Beauty Rush Mascara R$33,00




Esta máscara de cílios é o mááááximo da eficiência. Ãlguém já a testou? Pois se sim, poderá confirmar aqui neste post. Se voce quer cílios bem marcados e muito sensuais, eu indico. Ele serve tanto para aumentar como alongar. O resultado é cílios destacados e extremamente sensuais. Para ter um efeito ainda mais bonito, após passar, usar o curvex. Tudo de bom!



Sabonete Líquido Victória´s Secret Pure Seduction

Preço Promocional: R$36,00

  Quando vi este sabonete líquido, de imediato quis testar. os produtos da marca todo mundo já conhece e são excelentes. Mas sabonete líquido nunca tinha usado. Olha que fiquei apaixonada. A espuma maravilhosa e a pele...Nossa...fica macia, hidratada...nada ressecada!Trata-se de mistura de melão, ameixa e frésia, uma essência única e que eu adoro e a pele fica levemente perfumada, ñada muito forte. Uma delícia. Quem usar, vai se apaixonar

212 Eau de Toilette Feminino 60ml. Preço Promocional: R$139,90 Este  eu adooooooooooooooooooooro, minha nossa! É muito bom. Suave e marcante. Todos os perfumes CAROLONA HERRERA são maravilhoso, é verdade. Mas eu particularmente amo este aqui. Se voce não conhece, tem que conhecer em uma perumaria e voltar aqui correndo para comprar, hahahahah. Afinal, o preço está incrível, vamos combinar...Lipstick M.A.C. Chatterbox Ampliefied. Preço Promocional: R$45,90
LIPSTICK M.A.C.  Aí vem ele, como o sol... Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a modernidade.  Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto. Possuem brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas são muito mais cremosos e hidratante. Cor super em alta!!!!!


 Sao produtos divinos e que valem muito a pena. E se voce quer investir em voce, eu indico estes produtos. Ao longo dos meses, sempre estarei aqui, falando dos produtos que esperimentar da loja, para que possam conhecer melhor. EStes foram os de hoje! Espero que tenham gostado. Lembrando que a loja virtual está com descontos de até 25% nos produtos. Nao dá para deixar de conferir!
 Se voce ainda não conhece a loja, não espere mais pra conhecer: http://www.lojaluluzinha.com.br/ Ou clicando em loja virtual, no topo do blog!

 Aguardo sua visitinha...

Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada pelo seu comentário.

Podera gostar também de

Related Posts with Thumbnails

feed rodapé

Blog da Luluzinha